sexta-feira, 7 de julho de 2017

A ASCENÇÃO POLITICA DE RAFAEL BRANCO.





A cidade do Crato nos seus últimos tempos vem sofrendo com a falta de lideranças políticas. Estes dias parecem estar contados!Há muito tempo que não se via um nome tão credenciado a ocupar esta lacuna política que há na cidade do Crato.
O empresário Rafael Branco tem construído a sua carreira política de maneira muito transparente e participativa e começa a cair nas graças da população e principalmente da juventude.
A prova de toda a sua ascensão é a boa interlocução com todas as camadas políticas, onde goza de respeito e credibilidade. Ele, como assessor especial do Governador tem ajudado, não apenas a cidade do Crato, mas a todas as cidades da região do Cariri através de orientações e pedidos que se transformam e demandas a favor da população. 
Nesta semana, precisamente nesta segunda feira dia 03 de julho o presidente do Senado, o Senador Eunicio Oliveira ligou pessoalmente para o Jornal da Educadora e ressaltou a política de P maiúscula desenvolvida pelo empresário Rafael Branco. Ele disse está alocando recursos e enviando ao Crato a pedido de Rafael Branco, recursos para a revitalização da via turística da Cascata no lameiro e reforma do Mercado Municipal Walter Peixoto.





Não é de hoje que Rafael Branco tem trabalhado nos bastidores e mesmo sem mandato ele tem conseguido resolver algumas demandas importantes para as cidades da região do Cariri e principalmente da cidade do Crato.

Em 2018 é natural que seja um dos nomes a assembleia legislativa e conte com o apoio de vários segmentos e cidades, como também já declarado pelo próprio prefeito municipal do Crato Zé Ailton Brasil que se candidato teria todo seu apoio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário