terça-feira, 4 de julho de 2017

Centro de Artesanato e praça são inaugurados em Aiuaba


A Prefeitura de Aiuaba, entregou à população, duas obras, que foram reformadas e concluídas: o Centro de Artesanato e uma praça no bairro Bela Vista.
O Centro de Artesanato de Aiuaba vai oferecer o espaço para produção e comercialização de peças do artesanato local, com o objetivo de fortalecer a atividade, gerar emprego e renda.
Em parceria com o Sebrae, o município quer ampliar as vendas para a Central de Artesanato do Ceará (Ceart). A secretária do Trabalho e Empreendedorismo, Gerúsia Andrade, disse que a reabertura do Centro de Artesanato, irá possibilitar aos artesãos um espaço para a confecção, exposição e comercialização dos produtos, gerando emprego e renda para 25 artesãos. “Temos um artesanato rico, em bordados”, observou.
O prefeito Ramilson Araújo destacou a conclusão e entrega da Praça Central como área de lazer para os moradores, e a reativação do Centro de Artesanato que vai contribuir para o fortalecimento da atividade e da economia local. (Com informações de Amaury Alencar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário