sábado, 8 de julho de 2017

Crato recebe a sexta edição do Comitê Itinerante da seca

Resultado de imagem para fotos Comitê Itinerante da secaA Secretaria do Desenvolvimento Agrário (SDA) realiza na próxima segunda-feira, mais uma edição do Comitê Itinerante de Convivência com a Seca, que vai acontecer desta vez na Universidade Regional do Cariri (URCA), na cidade do Crato.
O encontro ocorrerá a partir das 9 horas da manhã e contará com representantes do Ministério do Desenvolvimento Social e Agrário, Funceme, Secretaria das Cidades, Secretaria dos Recursos Hídricos, Cagece, Cogerh, Sohidra, Corpo de Bombeiros e Defesa Civil. A pauta é a preparação do Ceará para a temporada posterior ao período chuvoso. Os agricultores, técnicos e gestores estaduais e municipais que se fizerem presentes estarão conferindo o resultado da quadra invernosa no
Cariri, além de apresentações sobre a situação das águas subterrâneas na região e o andamento das obras do Cinturão das Águas. A versão itinerante do Comitê Integrado de Convivência com a Estiagem teve início neste ano e já percorreu os municípios de Quixadá, Morada Nova, Pedra Branca, Iguatu e Itapipoca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário