quarta-feira, 5 de julho de 2017

Dupla é presa com 30 kg de maconha

dsa
Dois homens foram presos na tarde da última segunda-feira (3), no município de Milagres, interior do Ceará. De acordo com informações concedidas pelo Batalhão da Polícia Militarda região, os suspeitos estavam em posse de 30 kg de maconha prensada.
 
Ainda segundo a PM, a dupla já estava sendo monitorada pelas autoridades há certo tempo. Poucas horas antes de realizar a captura, os policias receberam uma denúncia anônima de que os suspeitos estariam transitando — em um veículo Fiat Uno de cor branca — com os entorpecentes, próximo ao distrito de Rosário.
 
De imediato, foram destacadas equipes para realizarem campana próximo ao local indicado. Os policiais montaram barreiras para evitar que os suspeitos continuassem o deslocamento; entretanto, o bloqueio e ordens emitidas não foram suficientes para evitar que a dupla empreendesse fuga, na CE-293. As autoridades iniciaram perseguição e conseguiram capturar os homens, identificados como João Paulo Pereira Ribeiro, 34, e Edivan José Gabriel, 29.
 
A dupla foi redirecionada para a Delegacia Regional de Brejo Santo, onde foram realizados os procedimentos cabíveis. Atualmente, os dois encontram-se detidos na Cadeia Pública de Milagres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário