segunda-feira, 3 de julho de 2017

I Corrida do Raio conta com apoio do Poder Público Municipal


A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, por meio da Secretaria de Esporte, Juventude e Cultura (SEJUC), continua como grande parceira dos principais eventos esportivos que acontecem no município. A última parceria realizada foi com o Batalhão de Polícia do RAIO, para a realização da I Corrida 3ª CIA/BP RAIO, que comemora os dois anos da instalação do Batalhão no Cariri.
O evento aconteceu na manhã do último domingo, 2, e contou com a presença de cerca de mil participantes atletas, organização e desportistas. A circuito da corrida percorreu a Avenida do Agricultor e do Contorno  , Rua São Pedro e Padre Cícero, dividido em três percursos, 2km, 5km e 10km. O atleta Geferson dos Santos foi o campeão da categoria geral 10km masculino, com o tempo de 36’56’, e a atleta Antonia de Souza foi a vencedora da categoria geral 10km feminina, com o tempo de 43’45’’.
Além de disponibilizar apoio humano, a SEJUC ofereceu toda a parte logística. Palco, som, cones, tendas e outros equipamentos que são necessários para a realização do evento. Para Samara Alves, Policial do Raio e organizadora do evento, a corrida foi além do que a organização esperava, “superou as expectativas em quantidade de pessoas que procuraram para inscrição como o evento foi muito bom, já estamos pensando em começar a planejar a segunda edição”, disse.
Foram quase 700 inscritos (684). O Sub comandante do Raio, Tenente Regis Leite, disse que a prova foi muito importante, na comemoração dos dois anos de Raio Cariri, um trabalho que vem dando certo. O titular da pasta (SEJUC), Luciano Basílio, participou da cerimônia de premiação dos atletas campeões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário