domingo, 23 de julho de 2017

Mãe e filhos morrem em acidente de trânsito na cidade de Juazeiro do Norte

Juazeiro do Norte. Uma mulher de 69 anos de idade e seus dois filhos, morreram na noite deste sábado (22), em uma grave acidente de trânsito, no cruzamento das avenidas Deputado Duarte Júnior com Virgílio Távora, bairro Aeroporto, neste Município, a 490 quilômetros de Fortaleza. Segundo populares, o acidente teria sido ocasionado após um suposto “racha” entre dois veículos.
De acordo com a Polícia, a aposentada Maria Angelita da Silva, e sua filha, a professora Socorro Lucilene Marques Silva, 41 anos, tiveram morte imediata. Ambas ficaram presas as ferragens. Elas seguiam num veículo Gol, de placas HVD-2798, que era conduzido pelo segundo filha de Angelita, o jovem Gleyson Wesleu Soares Rocha. Ele foi socorrido por um equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Regional do Cariri (HRC), no entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu antes mesmo de ingressar no centro cirurgico.
O trio teria sido atingido por um veículo Passat Villace, de placas BRL-9761 (inscrição de Natal-RN), que trafegava pela avenida em alta velocidade. O condutor, que ainda não teve seu nome divulgado, está internado, em estado grave.

Nenhum comentário:

Postar um comentário