quarta-feira, 12 de julho de 2017

O INSTITUTO FLOR DO PIQUI PRESENTE NA EXPOCRATO

O Instituto Flor do Piqui a mais de 10 anos trabalha na execução de politicas públicas e sociais no Estado do Ceará. Em parceria com os governos Federal e Estadual, Articulação Semiárido Brasileiro e outros parceiros, tem realizado um trabalho de excelência principalmente na região do cariri. Através de um moderno Stand a Flor do Piqui apresenta aos visitantes da 66ª Expocrato uma síntese dos trabalhos desenvolvidos nas diversas áreas em que atua.
No stand do Instituto Flor do Piqui, o visitante é apresentado a uma grande maquete que representa em miniatura as politicas públicas e de convivências com o semiárido. Na maquete podemos vê um resumo dos programas desenvolvidos, como o PNHR – Programa Nacional de Habitação Rural; Programa de Cisternas 1ª e 2ª água; Programa Brasil Agroecológico; Programa Crédito Fundiário e Programa Paulo Freire.
O stand que tem tido um bom índice de visitação, recebeu durante a abertura da 66ª Expocrato a visita de várias lideranças politicas e sociais, como a presidente do Instituto Agropolos do Ceará Ana Teresa, o secretário estadual de desenvolvimento agrário Dedé Teixeira, o deputado federal José Guimarães, o prefeito do município Zé Ailton Brasil e do Governador do Estado Camilo Santana.
O vereador Pedro Lobo que é apoiador e entusiasta do Instituto Flor do Piqui, diz que o stand na 66ª Expocrato representa bem o trabalho de excelência desenvolvido pela entidade. “Sinto orgulho de vê o trabalho de vários técnicos e colaboradores da Flor do Piqui ser mostrado aos visitantes da região e de outros estados brasileiros”. Diz o vereador.
O stand do Instituto Flor do Piqui ficará aberto a visitação até o próximo dia 17 de Julho dentro da programação da Expocrato, no horário das 10:00 as 22:00hs. Venha fazer uma visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário