sexta-feira, 28 de julho de 2017

O Vereador Pedro Lobo (PT- Crato), participou ativamente nesta quinta-feira, (27), da abertura do Circuito Integrado de Negócios do Cariri Oeste

O Vereador Pedro Lobo (PT- Crato), participou ativamente nesta quinta-feira, (27), da abertura do Circuito Integrado de Negócios do Cariri Oeste. O evento vai até dia 29 no parque de eventos-praça do canal em Campos Sales.
A programação do circuito conta com feiras agroecológicas dos produtos da agricultura familiar, festival SEBRAE de negócios, ambiente institucional, julgamento de ovinos e caprinos com premiação, palestra e oficinas técnicas e exposição de produtos e animais além de atrações culturais com artistas da terra.
O evento é uma realização do Governo do Estado do Ceará, projeto Paulo Freire, Instituto Flor do Piqui, Prefeitura Municipal de Campos Sales, SEBRAE, SENAC, CDL, STTR e Associações que militam na geração de negócios e atividades da agricultura familiar.
O vereador Cratense Pedro Lobo se coloca sempre à disposição para participar de eventos voltados para a agricultura familiar, e contribuir com seu vasto conhecimento relacionado ao assunto.
Estiveram presentes o prefeito de Campos Sales Moésio Loiola, representantes do SEBRAE, BNB, caixa econômica federal, Banco do Brasil, projeto Paulo Freire, Lima Junior reitor da URCA em exercício entre outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário