blog

blog

terça-feira, 18 de julho de 2017

Personalidades atuantes na cultura cratense são homenageadas na decoração feita para o período da Expocrato

A Câmara de Dirigentes Lojistas CDL Crato, com apoio da Prefeitura Municipal prestou uma simbólica homenagem a algumas personalidades atuantes, que trabalham na construção da arte e cultura da cidade;
Aproveitando o ensejo da Expocrato 2017, foi feita uma decoração especial, fruto de um projeto em homenagem aos ilustres e atuantes cidadãos da cultura local. A exposição, “É do Crato”, fez parte da decoração da festa, que ornamentou o corredor de acesso ao parque, na Avenida Maildes de Siqueira, com dezenas de estandartes com fotos dos homenageados.
A ideia do projeto é de autoria da gerente da Célula de Cerimonial da Prefeitura do Crato Jô Garcia que apresentou o projeto para a CDL, e com o apoio da gestão municipal executou a decoração configurada em nobre homenagem.
Segundo Jô, esse é um momento bem apropriado para exaltar essas personalidades que tanto contribuem, em vida, na cultura da cidade, onde cratenses e visitantes se encontram para celebrar essa tradicional época de encontros e diversão “Estou muito feliz com o retorno dessa homenagem. Sou muito grata pela sensibilidade do presidente da CDL José Alves Lobo e do prefeito Zé Ailton Brasil na acolhida dessa ideia. Muitos talentos ainda temos para homenagear e assim, darmos continuidade ao nosso projeto que na minha concepção tem cor e poesia”, ressalta. 
A atriz cratense Orleyna Beija-Flor estampou nas suas redes sociais a alegria de ter sido uma das homenageadas “demonstraram o reconhecimento, que é bem mais valioso, através dessa linda e honrosa homenagem. Meus sinceros agradecimentos” disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário