terça-feira, 4 de julho de 2017

Prefeito do Crato participa da 49ª edição da maior feira calçadista do país

O prefeito do Crato Zé Ailton Brasil, está em Franca, cidade do interior de São Paulo onde participa da maior feira calçadista do país, a Feira Internacional da Moda em Calçados e Acessórios, a FRANCAL.
A Feira completa em 2017 sua 49ª edição se configurando como um dos momentos mais relevantes para empreender novos interesses.
A comitiva da Prefeitura do Crato foi recepcionada pela presidente da Agência de Desenvolvimento do Estado (ADECE), Nicole Barbosa no stand organizado para abrigar as indústrias e receber interessados em negócios. 
O intuito primordial do chefe do executivo cratense é mostrar a cidade e todas as suas potencialidades para atrair novos investidores, aproximando novas empresas dispostas a atuarem no desenvolvimento e na geração de emprego.
Acompanhando o prefeito Zé Ailton Brasil estavam o presidente do Conselho de Desenvolvimento Econômico do Município Venâncio Saraiva e o representante do legislativo, Vereador Pedro Lobo.
FRANCAL destaca-se por ser o grande encontro anual que reúne entidades setoriais, indústria, varejo, importadores, representantes de classe, autoridades governamentais e demais esferas públicas fundamentais às demandas, conquistas e benefícios a todo setor coureiro-calçadista brasileiro.
Reconhecida internacionalmente por sua característica de geração de negócios e pela qualidade e design dos produtos apresentados, a FRANCAL coloca o Brasil como um influente parceiro comercial e entre os grandes players (empresas que lideram, por sua produtividade, desempenho e retorno financeiro) do mercado global.

Nenhum comentário:

Postar um comentário