quarta-feira, 26 de julho de 2017

Saúde do Crato promove capacitação para profissionais que trabalham nas salas de vacinas

Com o objetivo em qualificar enfermeiras e técnicas de enfermagem e ofertar um serviço de qualidade, a Prefeitura do Crato, através da Secretaria Municipal de Saúde, está realizando durante esta semana, no auditório da secretaria, capacitação em salas de vacinas para os profissionais que trabalham no setor de imunização.
Na última terça-feira, 25 de julho, foi realizada a primeira, onde estiveram presente profissionais das unidades de saúde do Muriti I, II e III; São Miguel; Santa Luzia; Vila Lobo I e II; e dos sítios Santa Rosa; Vila São Bento e Vila Padre Cícero.
Ministrada pela Assessora Técnica da Imunização, Reijane Felipe, durante a capacitação, os profissionais recebem orientações sobre rede de frios, rotina da sala de vacina, alinhamento do processo de trabalho, atualização do calendário, e ampliação da vacina HPV.
Também estavam presentes no encontro, a Coordenadora da Vigilância em Saúde, Arlene Sampaio; e a Coordenadora da Vigilância Epidemiológica, Daniele Norões.
Hoje, quarta-feira, 26 de julho, às 14h, a capacitação será com os profissionais das unidades de saúde do Seminário I e II; Parque São José I e II; Misericórdia; Amélia Pinheiro; Guaribas; Santa Fé; Riacho Vermelho e Monte Alverne.
Na quinta-feira, 27, será para enfermeiros e técnicos de enfermagem dos postos de saúde do Belmonte I e II; Parque Grangeiro I e II; Zacarias Gonçalves; Ossian Araripe; Alto da Penha; Mutirão; Pantanal e Baixio das Palmeiras. E para finalizar, na próxima sexta-feira, 28, será para os profissionais de saúde da Ponta da Serra I, II, III e IV; Dom Quintino; CAIC; Parque Recreio e Vila Alta I, II e III.

Nenhum comentário:

Postar um comentário