quarta-feira, 19 de julho de 2017

Secretaria de Infraestrutura do Crato desenvolve trabalho contínuo no município

A Secretaria de Infraestrutura do município do Crato segue firme com a retomada das obras e a restauração de calçamentos. Nesta semana, a secretaria intensificou obras de construção de rampas de acesso nas principais ruas e avenidas do centro, pois é de extrema importância o contexto da acessibilidade na prática do ir e vir. A pasta da Infraestrutura também elabora o processo licitatório da reforma da rodoviária eestá trabalhando para viabilizar o orçamento da iluminação e cobertura da quadra do Gesso.
De acordo com o secretário de infraestrutura, Luiz Wellington Brandão, a gestão pretende ainda, restaurar os calçamentos e continuar resolvendo as pendencias das obras iniciadas na gestão anterior. “Começamos com o CRAS Vila Alta e daqui a um mês pretendemos entregar o CRAS Batateira”.
O secretário informou que pretende entregar o quanto antes a Casa de Acolhimento, no loteamento Conviver, e destacou que em breve o executivo estará inaugurando a Unidade Básica de Saúde - UBS do bairro Zacarias Gonçalves.
O prefeito Zé Ailton Brasil tem acompanhado de perto as ações da secretaria e ressalta que o comprometimento com a continuidade do trabalho para a resolução das situações infraestruturais da cidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário