quarta-feira, 5 de julho de 2017

Suspeito de causar acidente é preso

O homem que estaria dirigindo o carro que capotou em Cascavel, na Praia de Águas Belas, no último domingo (2), foi preso na tarde de ontem. O acidente culminou na morte da estudante de enfermagem Mikaele da Silva Rodrigues, 26 anos. A prisão preventiva foi solicitado pela Promotoria de Justiça de Cascavel e decretada pelo Juízo daquela Unidade Judiciária. O suspeito, preso pela Polícia Civil, foi indiciado por homicídio doloso.
José Gutemberg chegou na Delegacia de Cascavel acompanhado de um advogado, onde prestou depoimento para Márcia Genine, titular da Delegacia de Cascavel. Em seguida, foi encaminhado para a Cadeia Pública da Cidade,
Testemunhas relataram aos policiais que o suspeito dirigia alcoolizado e estava fazendo manobras de risco em área proibida quando ocorreu o acidente. Mikaele ficou presa no veículo.
Conforme a Polícia, as outras quatro pessoas que estavam na Pajero TR4, entre elas o condutor, conseguiram sair do utilitário. O homem não permaneceu no local do acidente. Populares e guarnições do Corpo de Bombeiros Militar tentaram resgatar a jovem, mas ela morreu afogada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário