domingo, 20 de agosto de 2017

Alunos do IFCE de Canindé promovem neste domingo 4ª edição do Anime Campus

Alunos do IFCE de Canindé apresentam neste domingo o mundo do Anime e da fantasia. Fotos > Anime Campus 
O Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE) vai receber neste domingo (20), no campi de Canindé, mais edição do Anime Campus, considerado um dos maiores eventos de animação oriental do Interior do Ceará. Chegando a sua quarta edição, o evento começa às 8 horas e segue até às 17 horas. A entrada antecipada custa R$ 8,00 mais um quilo de alimento não perecível. Quem resolver adquirir o passaporte somente no domingo pagará R$10,00 mais um quilo de alimentos.
Promovido e organizado pelo curso de Redes de Computadores do campi de Canindé, o Anime Campus terá muitas atrações. Palestras, com destaque para a presença de Lucas Matheus, autor de do livro “No Domínio do Mal”, publicado pela editora PenDragon; campeonatos de jogos virtuais, de tabuleiro e de dança e desfile de personagens são algumas delas.
O público poderá participar de vários jogos de tabuleiro.
O público poderá participar de Oficinas de cosplay, além de shows, salas temáticas do Harry Potter, de séries originais Netflix, Star Wars e Pokémon. Estandes de arco e flecha e de simulações de batalhas medievais também estarão montados para quem gostar de aventuras mais radicais. O vento tem como foco os fãs da cultura pop, nerd e oriental.
Conforme um dos organizadores do Anime Campus, Anderson Marques, é a oportunidade para uma diversão interessante, aberta para o público de todas as idades. No ano passado o evento reuniu mais de mil pessoas, de Canindé e de cidades vizinhas. Foram arrecadados mais de 800 quilos de alimentos não perecíveis, em seguida doados a uma instituição de caridade da cidade.
4º Anime Campus
20 de agosto – A partir das 8 horas
Campus do IFCE – Canindé
BR-020 Km 303 – Jubaia

Nenhum comentário:

Postar um comentário