quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Em Brasília, governador reúne bancada cearense para discutir temas prioritários para o Estado

394_170823_REUNIAO_COM_BANCADA_DA_CAMARA_EM_BSB_ASCOM8383.jpg

No encontro, foram debatidos temas como saúde, segurança, infraestrutura hídrica e a liberação de recursos federais para o Ceará

Quinze parlamentares da bancada cearense na Câmara dos Deputados se reuniram com o governador Camilo Santana nesta quarta-feira (23), em Brasília. Em discussão, áreas prioritárias para o Ceará, como saúde, segurança e seca, além da distribuição dos recursos para as emendas do próximo ano.

"Enfatizei a importância do apoio da bancada cearense para projetos na área de saúde que estão pendentes no Ministério, assim como para articular a liberação dos recursos de empréstimos para obras importantes no Ceará. Na ocasião, também discutimos sobre os recursos das emendas de bancada para próximo ano", citou o governador Camilo Santana.

O encontro, que durou cerca de 1h30, contou com a participação do coordenador da bancada cearense, Cabo Sabino, e dos deputados José Guimarães, Odorico Monteiro, André Figueiredo, Raimundo Gomes de Matos, Genecias Noronha, Aníbal Gomes, Paulo Henrique Lustosa, Chico Lopes, Vitor Valim, Leônidas Cristino, Ronaldo Martins, Ariosto Holanda, Macedão e Gorete Pereira.

"Fiz questão de reunir a bancada para discutir temas importantes para o nosso Estado, tais como saúde, segurança e, principalmente, sobre dificuldade da questão hídrica a qual temos enfrentado. É fundamental manter esse diálogo entre o poder Executivo e os representantes do povo cearense no Congresso Nacional. Com união, seguiremos trabalhando para superar desafios e conquistar um Ceará cada vez melhor para todos", disse Camilo Santana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário