terça-feira, 22 de agosto de 2017

Equipe do Cadastro Único realiza fóruns itinerantes nas comunidades


A equipe do Bolsa Família da saúde, educação e assistência vem realizando fóruns e debates itinerantes com os usuários e beneficiários do Programa Bolsa Família e do Cadastro único. Durante toda a semana foram realizados fóruns de debates pela equipe técnica do Cadastro Único no CRAS Seminário e na Escola Jose Rosa, no Sitio Santa Rosa.

A ação continua no próximo dia 24, onde a equipe estará realizando os debates na Escola José Pinheiro, a partir das 16h, no distrito de Santa Fé. No dia 25, pela manhã, os fóruns acontecerão na Escola Liceu Diocesano, e às 16h, na Escola Jose Rosa, no Sitio Santa Rosa.

De acordo com a supervisora do Cadastro Único Bolsa Família Crato, Vladiana Meneses, durante os debates, os técnicos estão reforçando as orientações do Ministério de Desenvolvimento Social, sobre a necessidade dos beneficiados do Bolsa Família, atualizarem o seu cadastro e manter seus benefícios. “Os beneficiários devem comparecer à sede do cadastro único, localizado na Rua Nossa Senhora de Fátima nº 115, bairro Pimenta, com os documentos e comprovante de renda de todos da família e uma conta de energia, para atualizar seus dados evitando assim, o bloqueio desses benefícios”, explica Vladiana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário