quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Incêndio atinge depósitos da Enel no Monte Castelo



A distribuidora afirma que o fornecimento de energia no local encontra-se normalizado - Foto: Kid Júnior
Um incêndio de grande proporção foi registrado, na manhã desta quinta-feira (24), em dois depósitos da subestação da companhia de energia Enel, localizado no bairro Monte Castelo. Duas viaturas da brigada de incêndio do Corpo de Bombeiros realizaram o trabalho de combate ao fogo.
No início da operação, o Corpo de Bombeiros declarou que o acúmulo de geladeiras dentro da mesma área ocasionou o incêndio. Durante o resfriamento do espaço, foi avaliado que a área era reservada a locação de materiais recicláveis. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também esteve no local para atender pessoas atingidas pela fumaça.
A Enel informou, por meio de nota, que vai aguardar o laudo da perícia sobre as causas do ocorrido. A companhia ainda disse, em comunicado, que o incêndio não atingiu a subestação Presidente Kennedy da distribuidora, que fica ao lado do galpão. Apesar de relatos da falta de energia em escolas da região, a distribuidora afirma que o fornecimento de energia no local encontra-se normalizado. Também não houve registro de feridos.
Veja imagens:

Nenhum comentário:

Postar um comentário