quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Juazeiro recebe juristas para debater impactos da reforma trabalhista

Resultado de imagem para fotos de JuazeiroJuazeiro recebe juristas para debater impactos da reforma trabalhista
Nos dias 17 e 18 de agosto, Juazeiro irá se transformar em um grande centro de debates sobre a reforma trabalhista e outros temas do Direito do Trabalho.
Ministro, desembargadores, juízes do trabalho, procuradores e advogados estarão reunidos no Fórum Trabalhista Desembargador Paulo da Silva Porto para o Seminário de Direito Material e Processual do Trabalho. O evento é promovido pela Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho do Ceará.

Nomes como o do ministro do Tribunal Superior do Trabalho Douglas Alencar Rodrigues e dos desembargadores do TRT Ceará Emmanuel Teófilo Furtado, José Antonio Parente, Francisco José Gomes da Silva e Regina Cavalcante
Nepomuceno estão entre os palestrantes e debatedores.

Além do Seminário, Juazeiro também receberá outro importante acontecimento. Desembargadores da Primeira Turma do TRT - Ceará realizarão sessão extraordinária com processos envolvendo trabalhadores e empregadores da Região do Cariri. Os julgamentos estão programados para começar às 9 horas do dia 17 de agosto, antes da abertura do Seminário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário