quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Justiça Eleitoral aplica multa de quase 32 mil reais a ex-prefeito do Crato

Resultado de imagem para FOTOS DEJustiça Eleitoral
A Justiça Eleitoral decretou a aplicação de multa no valor de 31 mil e 900 reais contra o ex-prefeito do Crato Samuel Araripe (PSDB). A decisão é da juíza da vigésima sétima Zona Eleitoral, Ana Raquel Colares dos Santos Linard e foi publicada na edição desta terça-feira, no Diário Oficial Eletrônico do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará.
Durante a campanha eleitoral do ano passado, o ex-prefeito Samuel Araripe entrou com representação eleitoral contra seu concorrente e hoje prefeito Zé Aílton Brasil (PP) e o vice André Barreto (PDT), onde acusava os dois de terem contratado a empresa Francy Cópias para confeccionar máscaras com o rosto do ex-prefeito
do Crato Ronaldo Gomes de Matos, com intuito de prejudicar Samuel Araripe no decorrer da campanha de 2016. O advogado Leopoldo Martins, responsável pelas defesas do prefeito Zé Aílton Brasil e do vice André Barreto alegou que Samuel Araripe não desincumbiu do ônus de provar o que alegou, tendo proposto a ação sobre fato inverídico.
Essa foi à quinta multa aplicada pela Justiça Eleitoral contra o então candidato a prefeito pela coligação "Para o Crato Voltar a ser Feliz de novo", encabeçada por Samuel Araripe, nas Eleições de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário