quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Moradores de diversos bairros de Juazeiro sofrem com a constante falta de água

Resultado de imagem para fotos deMoradores de diversos bairros de Juazeiro sofrem com a constante falta de águaMoradores de Juazeiro estão sofrendo, constantemente, com a falta de água em diversos bairros da cidade. O abastecimento, gerido pela Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece), tem sido alvo de críticas por parte dos moradores. No bairro São José por xemplo, é frequente a falta de água nas torneiras. “Aqui em casa toda semana falta água”, garante a diarista Cicera Lima, moradora da Rua Monsenhor Lima.
Três quarteirões acima, o mesmo problema. Atividades básicas, como tomar banho, lavar louça e roupas, estão impossibilitadas, afirma a dona de casa Neide Custódio Sobrinho.
Segundo conta, a falta de água, em sua residência, “ultrapassa seis, sete dias. Quando chega, vem sem força e demora a encher a caixa d’água”. No bairro Santo Antônio, o retrato é o mesmo.
De acordo com a Cagece, a falta d’água no bairro Santo Antônio, “foi devido a problemas no registro do poço que abastece a localidade”. Segundo a Companhia, “uma equipe está trabalhando para solucionar a ocorrência”. A previsão é que o serviço seja concluído até as 18 horas de amanhã.
Questionada sobre as razões pelas quais outros bairros sofrem constantemente com a problemática, a Cagece não se manifestou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário