sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Obras de construção do Camelódromo seguem em Crato


A obra do Camelódromo do município Crato, orçada em R$ 1,6 milhões e prevista para ser entregue ainda no ano de 2017 segue a todo vapor no centro da cidade. Supervisionada pelo Governo do Estado, com contrapartida da Prefeitura Municipal do Crato, a nova estrutura contará com 179 boxes, praça de alimentação, banheiros adaptados para portadores de necessidades especiais além instalação de sistema contra incêndio.

Segundo o coordenador de Projetos Estruturantes da Prefeitura Municipal do Crato, José Muniz de Alencar, a obra está adiantada com toda a parte de água, esgoto, gás e energia devidamente instalada. Nas próximas semanas, o piso do novo camelódromo do Crato também já poderá ser visto. A partir do próximo mês, reuniões serão marcadas com os permissionários para que cada um saiba onde será seu local na estrutura. O Camelódromo contará com espaços específicos para as mercadorias comercializadas como frutas e verduras, materiais importados, confecções, calçados, entre outros.

Dona Naedê Alves, comerciante de confecções no camelódromo de Crato há mais de 20 anos, conta que a expectativa para o recebimento da obra é grande. “Estamos muito felizes por que a obra saiu do papel, agora é realidade. As pessoas vão ter mais vontade de entrar, não vai ter mais nenhum mau cheiro, e então as vendas vão melhorar. Não vejo a hora de ir trabalhar lá. Vai ser maravilhoso.” Disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário