sábado, 26 de agosto de 2017

Polícia prende quadrilha com metralhadora, rifle e drogas em Jucás


Armas e drogas apreendidas em Jucás
Armas e drogas apreendidas em Jucás ( Foto: Richard Lopes )
Uma operação que teve início às 14h30 desta sexta-feira, 25, no bairro Alto do Thor, em Jucás, teve o desfecho às 23 horas com a prisão de uma quadrilha. No início da operação, os policiais militares de Jucás, com o apoio de Cariús, foram ao bairro e foram recebidos a bala pelos criminosos que fugiram. Já a noite, na rodovia CE-284, nas proximidades de uma cerâmica, a quadrilha acabou presa. Quatro adultos, um deles que seria foragido da cadeia de Barbalha, foram presos na operação, bem como dois adolescentes, de 17 e 16 anos, foram apreendidos.
Os militares encontraram em uma mochila com a quadrilha, 158 pinos de cocaína, totalizando 118 gramas,327 gramas de maconha prensada, um tablete de 208 gramas de cocaína, uma balança de precisão, 388 pinos para embalagens para droga, dois celulares, uma submetralhadora de 9 milímetro bereta com 3 cartuchos intactos e um rifle calibre 44 com uma munição.
O tenente coronel Tibúrcio disse à reportagem que os infratores já vinham sendo monitorados por ele e pelo delegado regional de Polícia Civil de Iguatu, Jefirson Pereira, há muito tempo. Os quatro maiores e os dois menores foram encaminhados para a Delegacia de Iguatu onde foi feito o procedimento policial.
Com informações de Richard Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário