blog

blog

segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Prefeitura estica o prazo para adesão ao Refis 2017

A Prefeitura de Várzea Alegre prorrogou o prazo para o cidadão aderir ao Refis Municipal. O novo prazo foi ampliado para 30 de agosto de 2017.
Segundo o prefeito Zé Helder, o cidadão com débitos com o fisco municipal, poderá quitá-los à vista com desconto de 100%, em 2 parcelas com 90% de desconto ou em 4 parcelas com 70% de desconto de juros e multas.
O prefeito disse que quando o cidadão quita os débitos municipais, além de regularizar sua situação, contribui para que a Prefeitura mantenha serviços básicos para a população. “Hoje, no momento de crise que passamos, além dos órgãos exigirem que o município faça esse tipo de campanha, nós temos que arrecadar para cumprir no dia a dia com os serviços, obras e atenção básica para com a população. Sabemos que todos passamos por dificuldades financeiras, mas é fundamental que estejamos regular com o fisco municipal”, disse.
Até o dia 30 de agosto, o cidadão que aderir ao Programa de Recuperação Fiscal – REFIS 2017, terá as facilidades dos descontos de juros e multas. O pagamento dos boletos pode ser feito na Caixa Econômica, Banco do Brasil, Casa Lotérica e postos bancários.
Para mais informações, ligue para o Núcleo de Administração Tributária – NAT. Telefone: (88) 3541-2440.

Nenhum comentário:

Postar um comentário