sábado, 26 de agosto de 2017

Quadrilha assalta banco e mantém funcionário refém em fuga

Cerca de cinco homens armados com fuzis assaltaram uma agência bancária do Bradesco, em São Gonçalo do Amarante, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), na tarde desta sexta-feira (25), e mantiveram um funcionário refém durante a fuga.
Segundo um policial militar lotado no Município, a quadrilha chegou à agência e anunciou o assalto. O vigilante do estabelecimento acionou a Polícia Militar, e o bando iniciou a fuga. A Polícia ainda não soube informar se o grupo levou dinheiro.
Inicialmente, os criminosos fugiram em um Hyundai HB20, de cor preta, que foi abandonado no distrito de Mundo Novo, ainda em São Gonçalo do Amarante, e o funcionário do banco foi soltono mesmo local.
Em seguida, a quadrilha roubou uma picape Chevrolet S10 e continuou a fuga. Policiais militares de São Gonçalo e de municípios vizinhos se envolveram na perseguição. De acordo com o PM entrevistado, o grupo passou por Fortaleza, na rota de fuga.
Já no início da noite desta sexta, um dos suspeitos foi preso. Trata-se de Bruno Pereira da Costa, que é foragido da polícia do Piauí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário