domingo, 6 de agosto de 2017

RAFAEL BRANCO É SURPRENDIDO COM ALMOÇO DE APOIO NO BARRO BRANCO.



Neste sábado, o empresário Rafael Branco foi surpreendido com um almoço oferecido pela liderança política do Bairro nossa Senhora de Fátima em Crato, (Barro Branco), Luiz Carlos Dantas, conhecido e chamado carinhosamente de Luizinho.
Várias outras lideranças também participaram deste almoço. Foi um momento de muita descontração e claro que um dos assuntos nas mesas era sobre as eleições de 2018.
Estavam presentes lideranças de outros bairros como do Baixio das Palmeiras, Muriti e outras localidades.

No caso do anfitrião “Luisinho”, ele foi o um dos responsáveis pelo desempenho eleitoral da vereadora Vicência que foi eleita com 663 votos nas eleições do ano de 2016. Apesar de eleita a vereadora Vicência tem tido um desempenho fraco na câmara municipal do Crato, não tão diferente da maioria dos vereadores daquela casa, motivo pelo qual o próprio Luisinho não mais acompanha a vereadora que muito prometeu e nada fez.
Luisinho ficou muito satisfeito com a presença de seus convidados. Ele disse que estava na hora de os lideres comunitários serem mais valorizados, pois eles estão no dia a dia com a comunidade, sabendo de suas necessidades e prioridades.
Ele, juntamente com seus convidados, estão acompanhando e vendo a cada dia o crescimento e a solidificação do Nome de Rafael Branco para liderar um grande grupo e representar a cidade do Crato em 2018.”Um jovem de muita experiência e principalmente com visão de futuro e que não espera para defender e trazer soluções para os problemas que se apresentam”.O que chama mais atenção em Rafael Branco , segundo Luizinho, é que Rafael Branco não deixa as coisas para amanhã, ele constrói o hoje, não tem mastigado, ele tem atitude”.

E falando em atitude Rafael Branco embarca nesta segunda feira, dia 07 de agosto, rumo a Brasília e vai à busca do curso de Medicina para a cidade do Crato. Ele lamentou a morte do primo do prefeito Zé Ailton Brasil, Nairton Brasil, ocorrido nesta última quinta- feira dia 03, porém disse que convidou o prefeito a juntos irem ao encontro do Senador Eunicio Oliveira presidente do Senado. Rafael Branco aguarda retorno de Zé Ailton, tendo em vista deste momento delicado pelo qual passa pela perda do seu ente querido.
 Perguntado sobre as questões partidárias, ele foi enfático: ”Agora não é hora de olharmos bandeiras políticas, é hora de defender os interesses do Crato e da região do Cariri”. Ele disse ainda que independente de quem esteja no comando, governando, o dever de qualquer político, liderança ou cidadão é dialogar e encontrar as soluções dos problemas. O que não pode é ficar parado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário