sábado, 5 de agosto de 2017

Secretaria de Esporte e Juventude incentiva participação em eventos


O Município de Juazeiro do Norte está bem representado nos campeonatos esportivos que vão além dos limites territoriais. Equipes de diversas modalidades esportivas saem da terra do Padre Cícero para participar de grandes eventos, como o LXV Campeonato Cearense de Basketball Série A, dentre outros eventos por todo o Nordeste.
A Secretaria de Esporte e Juventude (SEJUV) continua como grande parceira das equipes que representam o Município. O Juazeiro Basquetebol Clube, uma das entidades apoiadas pela SEJUV, está bem no Campeonato Cearense de Basketeball. A equipe feminina já está na fase semifinal e as duas equipes masculinas estão na fase quartas de final. Nos dias 5 e 6 de agosto, a delegação estará em Fortaleza, para mais uma rodada de jogos.
Outra equipe que irá representar o Município é a R1 Estofados, que irá até a cidade de Santana do Cariri, para participar do Campeonato Regional de Futsal 2017, categoria aberta. A competição é uma forma de fomentar a prática do esporte e reúne diversas equipes amadoras da região caririense. A competição acontecerá nos dias 5, 12 e 20 de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário