terça-feira, 22 de agosto de 2017

Secretarias de Segurança de Juazeiro do Norte e Crato realizam parceria


A Secretaria de Segurança Pública e Cidadania (SESP) de Juazeiro do Norte, realizou reunião com a Secretaria de Segurança Pública (SSP) do Município do Crato. Foi um momento de partilha de projetos e ações para que as Secretarias desenvolvam ações que diminuam os índices de violência nos municípios.
No encontro estiveram presentes o titular da pasta de Juazeiro do Norte, Hamilton Macedo, a Secretária Executiva, Ivoneide Antunes, o comandante da Guarda Civil Municipal (GCM), José Cláudio Belino, o diretor do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran), Pedro Cipriano, o titular da SSP do Crato, Coronel Jarbas Botelho, e demais representantes das duas secretarias.
A reunião aconteceu na última sexta-feira, 18, na sede da SESP, em Juazeiro do Norte, e teve como objetivo aproximar as Secretarias para assim desenvolver projetos em parcerias e compartilhar ações. Para a secretária Executiva da pasta em Juazeiro do Norte, Ivoneide Antunes, o encontro foi muito importante para a parceria entre os municípios, “foi uma reunião muito proveitosa no sentido de formar essa importante parceria entre a Segurança Pública de Crato e Juazeiro, então nós vamos sentar e traçar ações preventivas e educativas que envolvam esses municípios”.
Alguns projetos já realizados em Juazeiro do Norte, como o Grupo de Ações Preventivas ao uso de Drogas (GAPAD) e o projeto Atleta Cidadão, que são realizados pela SESP/GCM chamaram atenção do Município vizinho e em breve serão implantados. “Esta integração é de suma importância, pois acreditamos e apostamos nos projetos de cunho social, para minimizar a violência e criminalidade”, afirma a Secretária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário