domingo, 6 de agosto de 2017

Três morrem em Iguatu, Quixelô e Várzea Alegre

Neste sábado, 5, três acidentes de trânsito deixaram três mortos nas cidades de Quixelô, Iguatu e Várzea Alegre, na região Centro-Sul do Ceará.
Quixelô Resultado de imagem para fotos de acidentes
Em Quixelô, por volta das 6h, um acidente de trânsito ocorrido na Avenida Perimetral, próximo a academia Boa Forma, resultou na morte de Manoel Vinicius Guedes, entregador, que seguia na motocicleta Honda 150cc, amarela, de placa ORZ-0219, 19 anos.
Segundo testemunhas, a vítima trafegava sem capacete e em alta velocidade, quando colidiu com uma carreta de placas MWX – 1296 e MXF – 8533, inscrição de Lagoa da Confusão – Tocantins. O veículo fazia uma manobrava perpendicular com a Avenida Perimetral para estacionar dentro de um estabelecimento. O motoqueiro morreu no local.
O condutor da carreta, João Moreira Alves, evadiu-se do local sem prestar socorro a vítima.
Iguatu Resultado de imagem para fotos de acidentes
Por volta das 17 horas deste sábado, 5, ocorreu um capotamento na CE – 375 que liga Iguatu à Jucás, nas proximidades de uma granja. Francisco Naldo Antunes de Souza, 43 anos, motorista, morreu no local. A vítima conduzia um Fiat Strada Working, azul, sem placa anotada, mas com inscrição de Cariús/CE.
O carro desceu a ribanceira e ficou cerca de 15 metros da rodovia. Equipes dos Bombeiros e da Polícia Rodoviária Estadual (PRE)  compareceram ao local para remoção do corpo e adoção das medidas cabiveis.
Várzea Alegre 
Na BR 230, entre Várzea Alegre e Farias Brito ocorreu um atropelamento por volta das 19h, no sítio Cachoeiras Dantas. Uma equipe do Samu foi ao local e confirmou a morte de Cícero Castro dos Santos, 18 anos, agricultor.
Segundo informações de populares, a vítima passou o dia ingerindo bebida alcoólica, e ao retornar para casa estava caminhando no meio da BR 230, quando foi atropelado pela moto Honda CG 125 FAN KS, placa OSI 9813 – Icapuí. Ainda segundo relatos de populares, o condutor da motocicleta após o acidente, mesmo lesionado, fugiu do local em outro veículo, tomando rumo ignorado.
O condutor da moto foi identificado por Adriano Paulino dos Santos, pedreiro, 24 anos, que teria sido levado ao hospital, em Várzea Alegre, com escoriações pelo corpo, mas antes do atendimento médico, saiu da unidade de saúde.
O rabecão do IML de Iguatu fez a remoção do corpo. O Demutran conduziu a moto para o pátio da Delegacia Municipal de Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário