quinta-feira, 21 de junho de 2018

Deputado Anderson Palácio discursa no Plenário e fala sobre potencial de Hub Aéreo no Cariri


O deputado Anderson Palácio discursou na tarde desta quarta-feira (20), na Assembleia Legislativa do Ceará, ele aproveitou para deixar uma mensagem de felicitação aos vigilantes, parabenizando-os pelo seu dia e falando da importância que esse profissional tem para sociedade, “São profissionais que tem como missão, zelar pela segurança do cidadão, pelo os nossos bens”, disse. 

Anderson, citou a matéria que saiu no dia 19/06 no Diário do Nordeste falando sobre o potencial de hub aéreo da região do Cariri, e lembrou que já havia solicitado há uma semana, através de emenda dentro desse contexto, concessões às companhias aéreas da região, assim como foi feito na cidade de Fortaleza. 

Com isso o deputado frisou que os pedidos vão diretamente ao encontro dessa constatação e mostra que seu entendimento sobre as necessidades da região condizem com as suas reais demandas. Desde que assumiu o cargo, Anderson Palácio já formalizou várias solicitações de pedidos no intuito de beneficiar a região Caririense. Assessoria de comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário