sábado, 23 de junho de 2018

Guarda Metropolitana do Crato terá nova sede


A Guarda Civil Metropolitana do Município do Crato ganhará uma nova sede, no Bairro Zacarias Gonçalves. A decisão foi tomada na ultima quarta-feira (20), e divulgada pelo prefeito Zé Ailton Brasil, durante solenidade de inauguração do posto de saúde daquela comunidade.

O prédio que vai abrigar a Guarda Metropolitana fica na Avenida José Horácio Pequeno S/N , na via de acesso ao bairro Granjeiro. No espaço funcionava o Posto de Saúde Edite Mariano, que recebeu novas instalações. Com a desocupação, o prefeito e o secretário de Segurança, Coronel Jarbas, fecharam acordo sobre a instalação do equipamento no local.

De acordo com Zé Ailton, além de melhorar as condições de trabalho disponibilizadas para os profissionais, a mudança gerará economia para o município, com a redução do custo do aluguel pago pelo atual prédio, que abriga os agentes de segurança pública. “Além da economia, o endereço é bem localizado e proporciona segurança a mais para a população desse bairro”, destacou o prefeito.

O equipamento deve passar por uma reforma para se adequar as necessidades da corporação. O secretário de Infraestrutura, José Muniz, também participou da reunião que gerou a decisão e está desenvolvendo o projeto, que ainda não tem data para ser divulgado.            Fonte: Portal Badalo

Nenhum comentário:

Postar um comentário