quinta-feira, 21 de junho de 2018

Paralisação emergencial interrompe abastecimento de água em Aurora


(Foto: Emidio Clebson)
Foi informado nesta quarta-feira (20), através da Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece), a paralisação emergencial do abastecimento de água na cidade de Aurora, devido o rompimento de uma adutora. A companhia prevê que os reparos e o retorno do abastecimento seja regularizado nas próximas 72 horas.

Em nota divulgada pela Cagece, os bairros Centro, Mororo, São Benedito, José Freire de Amaral, Paulo Gonçalves, José Fernandes Campos, José Leite Figueiredo, Araca e Recreio foram afetados com a falta d’água, e a previsão é de que o serviço de reparos seja concluído até esta sexta-feira (22), com distribuição de água prevista até as 18 horas.

Durante a suspensão do abastecimento, a Cagece orienta a população que a água reservada seja consumida com moderação, privilegiando o consumo humano e as atividades essenciais. A companhia informa ainda que bairros mais afastados e distritos deverão voltar a ser abastecidos até o domingo (24).

Para maiores informações, a Cagece orienta que o usuário entre em contato pela Central de Atendimento (0800.275.0195), pelo Portal da Cagece, ou pelo aplicativo Cagece Mobile, disponível para Android e iOS.        Fonte: Portal Badalo

Nenhum comentário:

Postar um comentário