quinta-feira, 21 de junho de 2018

Recursos desbloqueados: Deputado Raimundo Gomes de Matos articula início de obras de creche no Crato

O deputado federal Raimundo Gomes de Matos conseguiu articular a autorização do desbloqueio dos recursos financeiros para o início das obras da creche do Conjunto Filemon Rodrigues Lima Verde, do Programa Minha Casa Minha Vida, no município de Crato, no valor de R$1.868.415,61.

A liberação dos recursos foi confirmada pelo diretor de Gestão, Articulação e Projetos Educacionais do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), Leandro Damy. O parlamentar explica que esta era uma demanda da população da comunidade, uma vez que há uma carência de creches na região.

Na ocasião, o deputado Raimundo Matos fez questão de dar as boas notícias ao secretário de Infraestrutura do município, José Muniz, para tomar as medidas necessárias.

Confira o vídeo da reunião com o diretor de Gestão, Articulação e Projetos Educacionais do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), Leandro Damy. O desbloqueio dos recursos financeiros permitirá o início das obras da creche do Conjunto Filemon Rodrigues Lima Verde, do Programa Minha Casa Minha Vida, em Crato:

Nenhum comentário:

Postar um comentário