quinta-feira, 21 de junho de 2018

Santana do Cariri ganha kit para melhorar atendimento de conselheiros tutelares


Aos poucos novas ações vão sendo implantadas na cidade de Santana do Cariri. Com apenas alguns dias na administração do município o prefeito Pedro Henrique tem viabilizado articulações importantes para o município, fruto de uma aliança em prol da cidade com o empresário Rafael Branco e o senador Eunício Oliveira, as ações estão cada vez mais pontuais.

O presidente do senado, o senador Eunício Oliveira, liberou Kits para melhorar o atendimento dos conselheiros tutelares de vários municípios e para ser preciso foram contemplados onze municípios do Ceará, e entre as cidades beneficiadas está Santana do Cariri. As outras cidades são: Fortim, Guaraciaba do Norte, Icó, Lavras da Mangabeira, Missão Velha, Mombaça, Porteiras, Umari, Varjota e Várzea Alegre.

Os kits são compostos de um carro zero quilômetro, cinco computadores, um refrigerador, um bebedouro e uma impressora multifuncional, que serão utilizados no trabalho com crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social.

O prefeito de Santana do Cariri Pedro Henrique agradeceu a Eunício pela agilidade e o empenho em atender as demandas do município.     Fonte: Blog do Fábio Lemos

Nenhum comentário:

Postar um comentário