quarta-feira, 20 de junho de 2018

Vereador denuncia descaso com novo piso da Rua São Pedro, em Juazeiro do Norte


Vereador denuncia descaso com novo piso da Rua Sâo Pedro, em Juazeiro do Norte. (Foto: Reprodução)
A reforma da Praça Padre Cícero ainda não foi concluída e já tem esgoto correndo ao céu aberto e parte do piso intertravado quebrado, na Rua São Pedro. Está foi a denúncia do vereador Tarso Magno (PRP), na sessão dessa terça-feira (19), na Câmara Municipal de Juazeiro do Norte.

O parlamentar apresentou algumas reclamações feitas pelos comerciantes e por pessoas que transitam no local. De acordo com Tarso, o tipo de calçamento usado no entorno da praça não suporta o peso dos veículos que trafegam pelo trecho.

Como se pode ver na foto, vans e ônibus utilizam a via diariamente. Em alguns locais já apresentam rachadura e blocos quebrados.

Outro problema é o esgoto ao céu aberto que corre na Rua São Pedro. Tarso pediu, em forma de requerimento verbal, que sejam feitas análises pelo governo municipal e estadual para ver o andamento das obras e tomar as medidas necessárias.     
Fonte: Site Miséria

NOTA DE ESCLARECIMENTO DA PREFEITURA

A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), esclarece que na segunda-feira, 18, foram constatadas algumas tubulações direcionadas para as ruas São Pedro e São Francisco, na área onde estão sendo realizadas as obras de reforma da Praça Padre Cícero. A Seinfra, por meio do seu Setor de Fiscalização, tratou de notificar os responsáveis na terça-feira, 19.


Os proprietários dos estabelecimentos têm até três dias úteis para resolverem a situação, caso contrário a Seinfra irá fechar as canalizações para que, dessa forma, o novo piso instalado não seja comprometido com escoamento de águas irregulares. Destaca-se ainda que até a manhã desta quarta-feira, 20, o novo piso não possuía nenhuma fissura, buraco ou qualquer tipo de dano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário