quarta-feira, 21 de agosto de 2019

Acidente de trabalho em Juazeiro resulta na morte de funcionário da empresa MXM



Um acidente de trabalho com vítima fatal foi registrado por volta das 16h30min desta terça-feira (20), em Juazeiro do Norte, na sede da empresa MXM, responsável pela limpeza pública da cidade. O funcionário Valdir Pedro Bastos, de 69 anos, teria perdido o equilíbrio após ser tocado por um caminhão com um contêiner no momento em que o motorista fazia a manobra. Ao cair no solo, ele sofreu traumatismo craniano e teve morte imediata.

Além de motorista, respondia ainda pela parte mecânica na manutenção dos veículos da empresa que funciona na Avenida Padre Cícero no bairro São José. Valdir residia na Rua Manoel Balbino da Silva, 336 (Bairro Lagoa Seca) em Juazeiro, onde o corpo será velado com sepultamento no Cemitério Nossa Senhora da Piedade em Crato para onde o cortejo seguirá às 14h30min de hoje. Durante muito tempo ele foi dono da Churrascaria do Valdir que funcionou no bairro Salesianos.

Ele era irmão do radialista Pedro Silva que já tinha perdido outro irmão há três semanas. Francisco da Silva Vieira, de 65 anos, era conhecido como “Nego Chico” e trabalhou como verdureiro durante décadas nas imediações do Mercado José Teófilo Machado. Este morreu em consequência de um câncer.

Fonte: Site Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário