segunda-feira, 19 de agosto de 2019

Colisão de motos em Farias Brito resulta nas mortes de um Sargento PM e uma mulher



Um acidente de trânsito com duas mortes foi registrado por volta das 19 horas deste domingo (18), na zona rural de Farias Brito. Foi uma colisão de motocicletas na BR-230 que liga àquele município com Várzea Alegre mais precisamente no Sítio Oitís (Distrito de Cariutaba) em Farias Brito. No local, morreu o Sargento da Polícia Militar Antônio Teles Serafim, de 49 anos, que residia em Crato.

Ele pilotava sua motocicleta pela rodovia federal quando foi surpreendido por outra moto com três mulheres que teria invadido a contramão de direção. Após a colisão, o Sargento Teles caiu na estrada e ainda foi colhido por um carro que passava na hora e arrastado uns 30 metros, ficando o corpo dilacerado. Mãe, irmã e filha estavam na outra moto e terminaram socorridas ao Hospital Regional do Cariri em Juazeiro do Norte.

Por volta de uma hora da madrugada desta segunda-feira (19), a professora Maria das Dores Ferreira de Souza, de 35 anos, morreu na UTI do HRC. Sua irmã “Clemilda filha da Raimundo Recanto” sofreu fratura na perna e a filha dela ferimentos pelo corpo estando internadas. Durante muito tempo, o Sargento Teles trabalhou na companhia de Crato e, atualmente, estava lotado em Várzea Alegre. Ainda ontem, o Comando da PM divulgou nota oficial lamentando a morte do Sargento. Eis na íntegra:

“A Polícia Militar do Ceará informa com pesar o falecimento do 1º Sargento PM Antonio Sarafim TELES, 49 anos, lotado na 3ª Cia do 10º BPM em Várzea Alegre - CE, vítima de acidente de trânsito.

O militar ingressou nas fileiras da Corporação em 03 de Agosto de 1992 e desempenhou desde então seu trabalho com dignidade em prol da segurança do povo cearense.

O Comando da Corporação se solidariza com a dor dos familiares e amigos, ao tempo em que coloca o aparato da Instituição à disposição. Informações sobre velório e sepultamento divulgaremos posteriormente.”

Assessoria de Comunicação da PMCE

Fonte: Site Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário