terça-feira, 20 de agosto de 2019

Comunidade do Assentamento 10 de Abril realiza a II Feira da Agricultura Familiar

A Prefeitura do Crato, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Agrário e Recursos Hídricos (SMDARH), vem se empenhado no apoio às iniciativas das comunidades para a realização de feiras dos produtos da agricultura familiar. 

No último domingo, 18, os moradores do assentamento 10 de Abril realizaram a II Feira da Agricultura Familiar da localidade, que reuniu a população local oferecendo uma diversidade de produtos oriundos da produção agrícola e que são totalmente orgânicos.

O gestor da SMDARH, Carlos Freires, comemora a iniciativa dos agricultores que vêm firmando a feira no município. “Para nós é uma honra celebrar mais uma edição desta feira. A capacidade que nosso município tem de produzir alimentos de qualidade direta para o consumidor, isso não tem preço. Por isso estamos felizes e agradecemos nossos trabalhadores e trabalhadoras rurais que fazem feiras como essa acontecer", disse o secretário.

Para o prefeito Zé Ailton Brasil, é prioridade da gestão apoiar a produção e comercialização da agricultura familiar. “Esta é uma oportunidade dos agricultores comercializarem seus produtos e consequentemente terem seus próprios recursos, e o melhor, oferecer alimentos de qualidade”, frisou o Chefe do Executivo cratense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário