quarta-feira, 21 de agosto de 2019

Guarani de Juazeiro elege novo presidente

Da esquerda para a direita: Hycaro Melo, Robson Palácio, Marciano Custódio e Márcio Tarrafas. (Foto: Atson Rodrigo)

Com a presença de vários ex-dirigentes do clube, o Guarani realizou a eleição para a executiva na noite desta terça-feira (20). Apenas a chapa encabeçada por Robson Palácio se inscreveu. Dos 17 conselheiros presentes, 15 votaram favoráveis a chapa e 2 contrários. Dessa forma, Robson Palácio é o novo presidente do Leão do Mercado. A diretoria ainda tem Marciano Custódio Ferreira como vice-presidente, João Márcio Arrais da Silva como secretário e Hycaro de Melo Morais como tesoureiro.

Logo após ser empossado, Robson Palácio concedeu entrevista ao programa Esporte Mais, da Rádio Cariri FM. Na ocasião ele falou da importância de unir todos em volta do Guarani e dos planos para montar o time visando a temporada de 2020. “Temos várias reuniões marcadas com dirigentes de inúmeros clubes do sul e sudeste do país. A ideia é fazer parcerias. Também temos que buscar recursos para fazer do Guarani um clube viável, mas acima de tudo valorizando os nossos talentos”, disse.

O mandato da nova diretoria vai até julho do ano que vem. O chamado “mandato tampão” ocorre por causa da destituição do presidente Fábio Modolo no início de 2018. De lá para cá, Robério Arrais, presidente do conselho deliberativo estava assumindo o clube. Agora, Robério volta a presidência do conselho e Robson Palácio assume a executiva. Em julho de 2020 ocorrerão novas eleições para executiva e conselho deliberativo.

Fonte: Site Badalo

Nenhum comentário:

Postar um comentário