segunda-feira, 19 de agosto de 2019

Industriário foi lesionado com quatro tiros nas costas em Juazeiro do Norte

Momento em que Renato era transferido de um carro particular para a ambulância do SAMU (Foto: Delton Sá)

Uma tentativa de homicídio foi registrada por volta das 06h30min desta segunda-feira na periferia de Juazeiro do Norte. O industriário Renato Marcelo Pereira, de 36 anos, saía de sua casa na Rua Francisco Alves Macedo perto do Buffet MD Festas (Bairro Tiradentes) quando foi surpreendido por disparos de arma de fogo. Ele respondia procedimentos por lesões corporais e porte de arma em Juazeiro e tinha sido vítima de uma tentativa de homicídio em Araripe.

Segundo testemunhas, dois homens numa motocicleta de características não informadas se aproximaram dele e já foram atirando atingindo a vítima quatro vezes nas costas. Renato saía para o trabalho na empresa Império Laminação de Metais perto de sua casa quando foi baleado. Ele já estava sendo socorrido num carro particular ao Hospital Regional do Cariri e transferido para a ambulância do SAMU que se encontrava a caminho do atentado.

Existem informações não confirmadas pela polícia, que o motivo da tentativa de homicídio estaria relacionado com um terreno. Uma patrulha do Policiamento Ostensivo Geral (POG) esteve no local sob o comando do Cabo Sarmento e adotando as providências. Diligências foram feitas, mas, até o momento, ninguém foi preso.

Fonte: Site Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário