segunda-feira, 19 de agosto de 2019

Juazeiro do Norte é vice-campeão de basquete nos Jogos Escolares do Ceará 2019



A equipe masculina de basquete, sub 14, da Escola de Ensino Fundamental Mozart Cardoso, de Juazeiro do Norte, conquistou o segundo lugar na fase final dos Jogos Escolares do Ceará, realizada neste domingo, 18, em Itapipoca.

Em uma disputa acirrada, os estudantes atletas juazeirenses enfrentaram os alunos da Escola Ari de Sá, de Fortaleza, que acabaram vencendo o jogo e alcançando a primeira colocação no torneio, seguindo para a fase nacional da competição, os Jogos da Juventude 2019.

Além dos vice-campeões, também participaram deste momento da competição, jogando fora de casa, as equipes de basquete feminino e masculino sub 17 da Escola CAIC Dom Antônio Campelo de Aragão. Ambas conseguiram figurar na 4º colocação.

Os próximos jogos do campeonato irão ocorrer do dia 22 a 25 de agosto, em Fortaleza, quando as esquipes sub 14 feminina da Escola Líder Comunitário Antônio Miguel e sub 17 da Escola Governador Adauto Bezerra estreiam com o handebol na fase estadual da competição, jogando em Fortaleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário