segunda-feira, 19 de agosto de 2019

Morre no HRC de Juazeiro vítima de acidente com moto ontem em Barbalha

Duas mortes em acidentes com motos em quatro dias no Sítio Estrela em Barbalha (Foto: Reprodução/Google Street View)

Mais um acidente de trânsito com vítima fatal em Barbalha, numa mesma localidade rural e num curto intervalo de quatro dias. Por volta das 4 horas da madrugada desta segunda-feira o jovem Cícero Ales dos Santos Nascimento, de 23 anos, morreu num dos leitos do Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro do Norte.

Na noite deste domingo, mais precisamente às 19h30min, ele se envolveu num acidente com motocicleta no chamador Corredor dos Sabinos localizado no Sítio Estrela, onde residia. O mesmo terminou socorrido ao HRC com traumatismo craniano, mas faleceu quase dez horas após o acidente. O corpo de Cícero Ales foi necropsiado esta tarde na Perícia Forense de Juazeiro do Norte.

Na última quinta-feira (15), o comerciante Pedro Elton Cruz Leite, de 42 anos, o “Pedim da Estrela”, perdeu o equilibro de sua moto e caiu no Corredor dos Sabinos. Com traumatismo craniano, foi socorrido ao Hospital Santo Antonio de Barbalha, mas faleceu às 11h20min. Ele era dono de um bar no Sítio Estrela, onde, também, residia e bastante querido.

Fonte: Site Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário