quarta-feira, 21 de agosto de 2019

Programa Bolsa Social de Juazeiro abre inscrições para vestibular da FAP


A Secretaria de Educação (Seduc) de Juazeiro do Norte e a Faculdade Paraíso do Ceará (FAP) informam que nesta quinta-feira, 22, e na sexta-feira, 23, estarão abertas as inscrições para o Programa Bolsa Social. Serão ofertadas 50 bolsas para os juazeirenses que queiram ingressar nos cursos de graduação da instituição.

As inscrições acontecem na sede FAP, na Rua da Conceição, 1228, bairro São Miguel, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h30. As provas acontecerão no domingo, dia 25, das 13h às 18h na FAP. O resultado será disponibilizado no dia 27 de agosto, através do site www.fapce.edu.br. O programa custeia 50% da mensalidade aos candidatos inscritos e aprovados. Poderão se inscrever os brasileiros natos ou naturalizados, residentes no município de Juazeiro do Norte que tenham concluído o ensino médio na Rede Pública de Ensino ou ter concluído o Ensino Médio na Rede Particular, desde que tenha sido Bolsista Integral.

Vale ressaltar que o candidato não pode possuir diploma de graduação superior, nem estar matriculado em outro curso de ensino superior, devidamente comprovado. Ser economicamente carente comprovando renda familiar per capita no valor máximo de R$ 998,00 e não ter no grupo familiar beneficiário de bolsa de estudos concedida pelo Município de Juazeiro do Norte.

Para maiores informações, tais como a documentação necessária, a quantidade de vagas por curso e o turno, o interessado deve acessar o edital disponibilizado no http://www2.juazeiro.ce.gov.br/arquivos/Edital-007-19-Programa-Bolsa-Social-20192-FAP.pdf. A ficha de inscrição pode ser acessada no http://www2.juazeiro.ce.gov.br/arquivos/Ficha-de-Inscricao-FAP-20192.pdf.

Nenhum comentário:

Postar um comentário