segunda-feira, 19 de agosto de 2019

Secretaria de Educação de Santana do Cariri conduz alunos para Exposição Mundo Jurássico, em Juazeiro do Norte



A Secretaria Municipal de Educação de Santana do Cariri visando abranger os conhecimentos dos seus estudantes e promover novas experiência extraclasse, proporcionará aos alunos do 9º ano de todas as escolas municipais uma visita à Exposição Mundo Jurássico, no Cariri Garden Shopping, que conta com 13 réplicas de dinossauros, além de informações históricas e curiosidades, promovendo conhecimento de forma lúdica para os seus visitantes.

Ao todo, serão conduzidos 213 alunos, divididos por escolas, que farão a visitação a partir de hoje, 19 de agosto. Neste primeiro dia, foram conduzidos os alunos da escola Generosa Amélia da Cruz e da Hermano Chaves; na terça-feira (20) os estudantes da Deputado Furtado Leite, Paulo Rodrigues e Joaquim Pinheiro; na quarta-feira (21) os da José Jucá; quinta-feira (22) da Rachel de Queiroz; e, por fim, na sexta-feira (23) os alunos da escola José Homem de Sousa.

A secretária de Educação, Gerllanny Freire, ressalta que estas atividades extraclasse são fundamentais para o desenvolvimento dos alunos, oferecendo a possibilidade de vivenciar, na prática, os conhecimentos adquiridos em sala de aula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário