sábado, 6 de março de 2021

1ª fase do Cearense termina neste domingo (07) com Crato e Barbalha brigando contra o rebaixamento; jogo tem transmissão da Rádio Educadora


A primeira fase do Campeonato Cearense Série A 2021 está chegando ao fim. Neste domingo (07), quatro jogos encerram a sétima rodada da fase inicial do estadual. Todas as partidas acontecem às 15h, simultaneamente. 

No Inaldão, o Barbalha recebe o Crato em busca de se livrar do rebaixamento. As duas equipes estão na zona de perigo. A Raposa dos Verdes Canaviais está em 7º lugar com quatro pontos e não vence há quatro jogos. O Azulão da Princesa está na 8ª posição com dois pontos, e ainda não venceu na competição.

A Rádio Educadora do Cariri fará a transmissão desta partida com toda a equipe esportiva Heron Aquino, e você ainda fica por dentro dos demais jogos da rodada (confira logo abaixo) sintonizando 102.1 FM ou através da internet pelo link: https://www.radios.com.br/aovivo/radio-educadora-do-cariri-1021-fm/18894


Por indicação do clube mandante, o Ferroviário recebe o Caucaia no Franzé Morais. A Raposa Metropolitana está na 4ª posição com dez pontos. Já o Tubarão da Barra está na ponta da tabela com 13 pontos após vencer o Crato por 1 a 0 na rodada passada.

FC Atlético e Pacajus duelam no estádio Domingão. As duas equipes estão coladas na tabela de classificação, o Cacique do Vale do Caju é o vice-líder com 12, e a Águia da Precabura está logo abaixo com 11. As duas equipes venceram suas partidas na última quinta-feira (04). Vale lembrar, que o Pacajus é a única equipe que ainda não perdeu no certame.

Para colocar ponto final na rodada, o Mirandão recebe Icasa e Guarany, as duas equipes estão lado a lado na classificação, mas cinco pontos o separam. O Verdão soma nove pontos na 5ª posição, enquanto o Bugre está em 6º com quatro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário