domingo, 7 de março de 2021

Casal é preso com 70 kg de drogas, arma de fogo e munição no Cariri


Um casal foi preso em posse de arma, munição, dinheiro e cerca de 70 quilos de drogas durante uma ação da Polícia Civil, realizada neste sábado (6) e domingo (7), nas cidades de Barbalha e Caririaçu.


Segundo a Polícia Civil, as prisões aconteceram após investigações a respeito do envolvimento do casal com o tráfico de drogas e em homicídios, no Bairro Royal Ville, em Barbalha. A mulher foi detida em uma residência que era usada como laboratório de droga. O companheiro dela não estava no local, mas após buscas ele foi localizado na cidade de Caririaçu.


Quando os policiais se aproximavam do endereço alvo da ação judicial, visualizaram o suspeito em um veículo. Foi realizada a abordagem e com ele foi encontrado um revólver, além de uma quantia em dinheiro. Ele já responde por tráfico de drogas, homicídio, ameaça, além de crimes ambiental e de trânsito. Após a captura, ele foi levado ao imóvel para cumprimento do mandado de busca e apreensão.


No total, foram apreendidos no imóvel onde ele estava 62 tabletes de maconha, pesando 48 quilos, 12 quilos de cocaína, três quilos de crack, 1,5 quilo de maconha tipo skunk, totalizando 64,5 quilos de entorpecentes.


Já na casa da suspeita, foram encontrados 4,5 quilos de crack, 66 munições dos calibres 38 e nove milímetros, além de três balanças de precisão, documentos diversos, anotações com a contabilidade criminosa, comprovantes de transações bancárias, apetrechos para confecção e embalo dos entorpecentes e a quantia de R$ 2,5 mil.


Ambos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte onde foram autuados em flagrante por tráfico, associação para o tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e uso restrito.

Fonte: G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário