quinta-feira, 4 de março de 2021

Crato encara o Ferroviário nesta quinta (4) com a difícil missão de vencer sua primeira partida no Cearense Série A; jogo terá transmissão da Rádio Educadora


Quatro jogos animam a sexta rodada do Campeonato Cearense Série A na tarde desta quinta-feira, 4. Todas as partidas acontecem às 15h30, simultaneamente. O Ferroviário encara o Crato no Mirandão. O Tubarão da Barra está na vice-liderança com dez pontos e vem de duas vitórias seguidas. O Azulão da Princesa está em 8º lugar com dois pontos e ainda não venceu na competição.

A Rádio Educadora do Cariri fará a transmissão desta partida com toda a equipe esportiva Heron Aquino, e você ainda fica por dentro dos demais jogos da rodada (confira logo abaixo) sintonizando 102.1 FM ou através da internet pelo link: https://www.radios.com.br/aovivo/radio-educadora-do-cariri-1021-fm/18894


Na ponta da tabela, com dez pontos, o líder Caucaia recebe o Icasa no Raimundo de Oliveira. A Raposa Metropolitana goleou o Barbalha por 8 a 0 na última rodada e assumiu a liderança do certame. O Verdão do Cariri, está na 5ª posição com seis pontos e vem de uma derrota por 1 a 0 para o Ferroviário.

No João Ronaldo, o Pacajus recebe o Barbalha. O Cacique do Vale do Caju venceu o Guarany por 1 a 0 na última segunda-feira (1) e ocupa a 3ª posição com nove pontos. A Raposa dos Verdes Canaviais não pontua há três jogos e está em 7º lugar com quatro pontos.

Para encerrar a rodada, Guarany e FC Atlético se encontram no Junco. O Bugre Sobralense não vence há duas rodadas e soma quatro pontos no 6º lugar. A Águia da Precabura somou três pontos na rodada passada ao vencer o Crato por 2 a 1 e chegou aos oito pontos na 4ª colocação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário