domingo, 7 de março de 2021

Crato vence o Barbalha e segue na Série A do Cearense; Raposa barbalhense e Guarany (S) são rebaixados

Icasa e Guarany ficaram no empate. Foto: Antônio Josimar Segundo

Chegou ao fim a Primeira Fase do Campeonato Cearense Série A 2021. Neste domingo, 7, quatro jogos encerraram a sétima rodada da fase inicial do estadual. O Ferroviário venceu o Caucaia por 2 a 1, no Franzé Morais. A Raposa Metropolitana saiu na frente com Ciel, de pênalti. Logo depois, Adilson Bahia marcou duas vezes e decretou a vitoria coral. O triunfo garantiu o Ferrão na liderança da competição e uma vaga na Copa do Brasil 2022.

No outro jogo da rodada, FC Atlético e Pacajus empataram em 1 a 1 no estádio Domingão. Os gols da partida foram anotados na segunda etapa. André Cassaco (Pacajus) e Valdo Bacabal (FC Atlético) marcaram os gols do confronto. O Cacique do Vale do Caju ficou na vice-liderança com 13 pontos e logo abaixo, em 3º lugar, está a Águia da Precabura com 12.

No Inaldão, o Crato venceu o Barbalha por 3 a 1 e garantiu a permanência na elite estadual. O Azulão somou cinco pontos e ocupa a 6ª posição. A Raposa dos Verdes Canaviais ficou na 8ª posição e foi rebaixada para a segunda divisão estadual.

Finalizando a rodada, Icasa e Guarany empataram em 2 a 2 no Mirandão. O Verdão do Cariri ficou com a 5ª posição e dez pontos ganhos. O Bugre Sobralense terminou em 7º lugar com cinco, foi rebaixado e jogará o Cearense Série B em 2022.

Nenhum comentário:

Postar um comentário