sábado, 6 de março de 2021

Dois homicídios são registrados em Crato num intervalo de 15 minutos neste sábado (06)

Adriano e “Ítalo Galego” foram mortos a tiros no início da noite deste sábado em Crato. (Fotos: Reprodução/Redes Sociais)

Dois homicídios foram registrados num intervalo de minutos no início da noite deste sábado (06), em Crato, sendo ambos praticados por duplas em motocicletas. Por volta das 18 horas, na Rua Roberto Marinho, Conjunto Nossa Senhora da Penha (Bairro Seminário), Adriano dos Santos Pereira, de 21 anos, foi executado a tiros. Ele não tinha passagens pela polícia. 


Cerca de 15 minutos depois, porém, na Avenida José Alves de Figueiredo, perto do canal (Bairro Pimenta), o flanelinha Ítalo Gomes Rodrigues, de 21 anos, completados em fevereiro, que era conhecido por “Ítalo Galego”, foi a outra vítima. Ele residia no Conjunto Vitória Nossa (Bairro Seminário), em Crato, e os dois casos estão envoltos em mistério. 


Estes foram os dois primeiros homicídios do mês de março em Crato e já são 12 este ano no município ou 22% em relação aos 54 assassinatos registrados no decorrer de 2020. O último deste ano tinha acontecido no dia 26 de fevereiro com a morte do servente de pedreiro José Anilson da Silva, de 60 anos, no Hospital Regional do Cariri. Ele morava na Rua Zefa do Cajueiro do Conjunto Novo Horizonte (Bairro Vila Lobo) em Crato e tinha sido baleado perto de casa na noite do dia 7 de fevereiro.


Fonte: Site Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário