segunda-feira, 8 de março de 2021

Dupla de juazeirenses é presa em Crato com tornozeleira eletrônica envolta em papel alumínio


Os juazeirenses, Lorhann Ferreira Silva, 21 anos (Foto 1), e Cicero Andruille da Silva Mendes, de 23 (Foto 2), ambos residentes em Juazeiro do Norte, o primeiro no bairro São José e o segundo nas Pedrinhas, foram presos neste domingo (07), em Crato, por militares do serviço de motopatrulhamento.

A ação policial ocorreu quando os PMs durante patrulhamento pelo bairro Seminário, foram informados por um transeunte que indivíduos ocupantes de um veículo de cor branca, modelo Jetta de placas PES-0909 havia o seguido por alguns instante em situação suspeita. Os policiais seguiram na direção onde o veículo havia sido visto pela última vez, quando na Avenida José Alves de Figueiredo, com a Rua Sargento George Teles Sampaio, bairro Centro, interceptaram o carro.

Ao realizarem a abordagem, os militares encontraram no banco do motorista a quantia de R$ 121,00 em dinheiro e certa quantidade de cocaína. Durante a busca pessoal no passageiro foi apreendida uma porção de maconha e R$ 100,00 em espécie.

Segundo a equipe militar, Lorhann e Cícero encontravam-se com uma tornozeleira eletrônica envolta em papel alumínio. Eles juntamente com o material apreendido, foram conduzidos a delegacia regional de Polícia Civil do Crato para serem tomadas as medidas cabíveis.

Fonte: Caririceara.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário