segunda-feira, 29 de março de 2021

Dupla de juazeirenses é presa em Crato suspeita de envolvimento com drogas


Dois juazeirenses foram presos na noite deste domingo (28) pelo policiamento do Raio, suspeitos de envolvimento com drogas em Crato. A ação policial ocorreu por volta das 21h30min, na Avenida Joaquim Pinheiro Bezerra de Menezes, Bairro Gizélia Pinheiro.

A patrulha RAIO 02 realizava patrulhamento de rotina quando abordou três indivíduos, posteriormente identificados como, Paulo Nunes Rodrigues de Freitas, de 23 anos; Cícero Jonas Gomes Alves, de 31; e Cícero Nilton de Lima, de 21 anos todos residentes Bairro Frei Damião, em Juazeiro do Norte que trafegavam em atitudes suspeitas, em um automóvel VW/Gol 1.0, de cor vermelha, de placas JPT-4665, inscrição do estado da Bahia.

Durante busca pessoal, os policiais encontraram em poder de Cícero Jonas um moedor com maconha. Segundo os militares, no momento que foi dada voz de parada, para realização da abordagem, Paulo Nunes fez menção de jogar algo em baixo do veículo, e posterior foram encontrados no local, 15 papelotes de cocaína pesando 11 gramas. Além das drogas, foram encontrados em poder dos suspeitos, uma caixa de som, um cordão de prata, dois celulares, um pen drive, um aparelho de ar condicionado Split, e a quantia de R$ 800,00 .

Diante dos fatos, os acusados junto com o veiculo e os ilícitos foram apresentados na Delegacia Regional de Policia Civil do Crato. Na 19ª DRPC, o delegado plantonista, Flávio Santos da Silva adotou os devidos procedimentos em desfavor de Cícero Jonas e Paulo Nunes, enquanto que Cícero Nilton foi ouvido como testemunha do caso.

Cumprimento de mandado de prisão

Neste domingo por volta das 21h58min, a guarnição policial militar Raio 03 abordou na rua Monsenhor Esmeraldo, em frente ao número 837, no centro do Crato um individuo já conhecido da polícia em atitude suspeita. Durante busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado com o homem, porém ao verificar seu nome junto à Ciops, constatou-se que contra o mesmo havia um mandado de prisão pendente de Cumprimento, expedido pela Vara Única de Família e sucessões da Comarca de Crato. O suspeito foi levado a presença da autoridade policial na 19ª DRPC para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Caririceara.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário